Política de Troca e Devolução

 

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você deverá solicitar através do e-mail: renatogarcialoja@gmail.com o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

  • Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

Troca de produto:

Se você escolheu seu produto, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item, mande um e-mail para renatogarcialoja@gmail.com comunicando o seu desejo de fazer a troca por outro item, lembrando que você tem até 7 dias úteis para nos comunicar. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

● Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

● A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto.

● O envio do produto para a troca deve ser pago pelo cliente diretamente nos correios e o reenvio fica por conta da loja. 

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

O cliente tem até 7 dias úteis para nos comunicar sobre a falha do produto. O contato deverá ser feito através do e-mail: renatogarcialoja@gmail.com